10 de agosto de 2022   |   11:55  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Aplicativo voltado à pescaria é lançado em Cruzeiro do Sul

O lançamento do aplicativo ocorreu em harmonia com o Dia do Pescador, 29 de junho.

_________________Publicidade_________________

Redação Juruá Online

A Colônia de Pescadores de Cruzeiro do Sul lançou um aplicativo voltado à pesca na região, que mostra detalhes de como os direitos dos profissionais do ramo podem ser resguardados, assim como os deveres diante da atividade.

O lançamento do aplicativo ocorreu em harmonia com o Dia do Pescador, 29 de junho, data em que se comemora e celebra a pescaria.

“A gente hoje está fazendo essa singela homenagem no Dia do Pescador, porque eles são merecedores de tudo isso. É uma classe muito sofrida e ao longo do tempo a gente conseguiu conquistar várias coisas, principalmente agora, nossa sede nova, para receber todos os nossos pescadores”, declarou Elinete de Souza, presidente da Colônia de Pescadores.

O coordenador do projeto, Itamar Nascimento, afirmou que o aplicativo é uma tentativa de garantir a amplitude da cidadania através da informação, visando a garantia dos direitos dos pescadores.

“Esse aplicativo surgiu através de um esforço coletivo que envolveu várias instituições, inclusive a Ufac- Campus Floresta, os alunos do curso de Direito e daí surgiu esse aplicativo para alcançar o potencial que a comunidade não alcança de difundir as informações inerentes ao direito dos pescadores”, explicou.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS