Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Apenas dois caixas eletrônicos funcionam para saque neste sábado (25) na agência do Banco do Brasil em Cruzeiro do Sul

_________________Publicidade_________________

De cerca de 10 caixas eletrônicos existentes no Banco do Brasil na Avenida Cel Mâncio Lima em Cruzeiro do Sul, apenas 2 estavam funcionando neste sábado, 25, na única agência existente na cidade.

Os demais apenas para consultas de saldo, transferências e outros serviços. O resultado, foram duas longas filas que se formaram, deixando os clientes irritados. “Isso é uma falta de respeito”. Ainda bem que o Banco Santander será instalado em Cruzeiro do Sul”. “É uma vergonha o tratamento dado por esse banco”. Esses, foram apenas alguns dos muitos comentários feitos por quem estava na fila.

O Banco do Brasil tinha duas agências em Cruzeiro do Sul, mas no começo deste ano, a agência Catedral, que era situada no centro foi fechada. E pra piorar a situação, todos os caixas eletrônicos que haviam lá foram direcionados para outras cidades.

Em visita à Cruzeiro do Sul, o superintendente do Banco do Brasil no Acre, foi aos meios de comunicação e disse que caixas 24 horas seriam implantados na cidade, o que não aconteceu.

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas