Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Antigo prédio do TJ será a nova sede administrativa dos Bombeiros

_________________Publicidade_________________

A equipe da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Desenvolvimento (Seinfra) realiza uma intervenção de segurança estrutural, devido a ação de vândalos no antigo prédio do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, localizado na Avenida Ceará, o objetivo é garantir a preservação do patrimônio público do estado.

O prédio público será a nova sede do Corpo de Bombeiros, reunindo todo o setor administrativo dos quartéis dos Bombeiros no novo local.

Reforma será iniciada após processo licitatório. Foto: Jean Lopes/Seinfra

De acordo com o gestor da Seinfra, Ítalo Medeiros, será realizada uma revitalização do espaço público no entorno do prédio, a secretaria aguarda a conclusão do processo licitatório para iniciar as obras de reforma.

“Essa reforma é importante para que o governo volte a utilizar um prédio público que está atualmente sem uso e se deteriorando, isso é um zelo pelo património público, garantindo eficiência na administração e redução de gastos, visto que o governo não vai precisar alugar prédios. Além de beneficiar a comunidade do entorno com a presença física do Estado no local”, ressaltou o secretário.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas