28 de junho de 2022   |   13:16  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Andreas alça bola dentro da área, e Pedro marca o segundo do Flamengo

O próximo jogo do Flamengo será pelo Brasileirão, mais precisamente pela oitava rodada, contra o Fluminense, às 18h.

_________________Publicidade_________________

Foto: Alexandre Vidal

Redação Juruá Online

O Flamengo, já classificado às oitavas de final da Libertadores, venceu o Sporting Cristal por 2 a 1, com gols contra (Madrid) e de Pedro, nesta terça-feira (24). Com menos de 15 minutos, duas chegadas de pé em pé: Marinho e Gabi isolaram os chutes já dentro da área.

O Sporting Cristal conseguiu entrar na defesa rubro-negra com certa facilidade. Isla errou na movimentação, Loyola recebeu de Yotún, invadiu a área já sem marcador, mas não acertou o chute e mandou para o lado posterior da rede.

Passado o susto, o Flamengo voltou a circular a bola no meio e, dali, David Luiz acertou um lançamento para Isla. O chileno se viu frente a frente com o goleiro, porém, optou em rolar a bola, que encontrou a rede após desvio da zaga. O destino inicial era o pé de Gabi. O gol foi dado contra, para Madrid.

O Sporting Cristal voltou a incomodar antes do intervalo, em bola por Yotún alçada para a área. Gonzáles desviou para longe, já na pequena área e nas costas da defesa. Os cerca de 40 mil torcedores vaiaram, ainda que timidamente, o time do Fla após o fim da etapa inicial. 

O próximo jogo do Flamengo será pelo Brasileirão, mais precisamente pela oitava rodada, contra o Fluminense, às 18h. O palco será novamente o Maracanã.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS