26 de maio de 2022   |   21:24  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Âncora da Jovem Pan é demitida após comer chocolate ao vivo

Fato ocorreu durante jornal exibido no último dia 23 de dezembro

_________________Publicidade_________________

A jornalista Mariana Fanti, da Jovem Pan, foi demitida da emissora após aparecer ao vivo comendo um pedaço de chocolate enquanto apresentava o Jornal da Manhã Segunda Edição, na Jovem Pan News, no último dia 23 de dezembro. Na ocasião, Fanti atuava com substituta de Marcelo Mattos na escala de plantão de final de ano.

Em determinado momento da edição, enquanto Mariana aparecia dividindo a tela com o comentarista Miguel Daoud, que fazia uma análise sobre os números de uma pesquisa eleitoral, a âncora coloca um pedaço de chocolate na boca e começa a mastigar. Além disso, Fanti vira para o lado e parece falar com alguém, gesticulando bastante o braço.

https://youtube.com/watch?v=d1lMlMegpDI%3Fstart%3D4843

Além do “deslize” da apresentadora no dia 23, Fanti já havia protagonizado uma outra “gafe” no dia 21 de dezembro, quando, após a entrada de um repórter do Rio de Janeiro, a âncora foi flagrada com a cabeça baixa, parecendo estar mexendo no celular. Além de demorar na retomada da apresentação, ela também se atrapalhou ao apresentar a reportagem que viria na sequência.

https://youtube.com/watch?v=InSOdRuvBnM%3Fstart%3D3505

De acordo com o site Notícias da TV, o comportamento da jornalista teria causado insatisfação nos bastidores, principalmente ao dono da Jovem Pan, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha. Por estar viajando, o empresário só teria tomado conhecimento dos casos na última terça-feira (4), quando retornou ao trabalho e demitiu Mariana.

Procurada pelo Notícias da TV, a Jovem Pan se limitou a dizer que “não comenta assuntos internos da emissora”. Já Mariana Fanti, em seu perfil no Instagram, escreveu: “Acreditar que o melhor de Deus está por vir é uma decisão pessoal”.

Por Pleno Pleno News

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS