Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Amigos e familiares de jovem que sofreu acidente na Avenida Cel Mâncio Lima fazem corrente de oração por sua saúde

Rafael foi surpreendido por um outro condutor, Rodrigo Souza dos Santos, que pilotava uma motocicleta de uma empresa de vigilância. Este não obedeceu a Placa de sinalização PARE e invadiu a preferencial do condutor Rafael que colidiu na parte lateral do mesmo.

_________________Publicidade_________________

Um acidente envolvendo duas motos e um carro na tarde deste domingo,15, deixou duas pessoas feridas, uma delas em estado grave.

De acordo com a equipe da Secretaria Municipal de Trânsito, Rafael Pereira Lima, que conduzia uma motocicleta de Cor Preta, transitava na Avenida Coronel Mâncio Lima, sentido Bairro/Centro e ao se aproximar do cruzamento da Rua Espirito Santo, foi surpreendido por um outro condutor Rodrigo Souza dos Santos, que pilotava uma motocicleta de uma empresa de vigilância. Este não obedeceu a Placa de sinalização PARE e invadiu a preferencial do condutor Rafael que colidiu na parte lateral do mesmo.

Devido ao impacto o condutor Rodrigo caiu a poucos metros do local da colisão e sofreu lesões Leves. Já Rafael perdeu o controle de sua motocicleta vindo a cair, sendo arrastado por aproximadamente 12 metros até colidir na lateral do para-choque dianteiro de um carro, que era conduzido por Josué dos Santos Lima, que transitava em sentido contrário na avenida coronel Mâncio Lima , sentido Centro/Bairro.

Após a colisão com o carro, o mesmo ainda foi arrastado por aproximadamente uns 10 metros, e sofreu ferimentos graves na altura do abdômen. Rafael de imediato foi socorrido pelo SAMU e levado até o Pronto Socorro, onde teve que passar por uma cirurgia. Ele sofreu fratura no braço esquerdo, perna esquerda na altura da canela e rompimento do músculo do diafragma.

O condutor Rodrigo e Josué realizaram teste de alcoolemia e não foi constatado a presença de álcool em ambos. Já Rafael estava impossibilitado de realizar o teste.

Rafael se encontra na UTI do Hospital do Juruá e seu estado de saúde é considerado grave.

Familiares e amigos do Jovem estão fazendo correntes de oração pelas redes sociais e na própria unidade de saúde pelo seu restabelecimento.

“Boa tarde amigos! Segundo informações este jovem chamado Rafael encontra-se em estado grave na UTI do hospital do Juruá em Cruzeiro do Sul, devido a um grave acidente ocorrido, peço aos amigos para junto orarmos ao nosso Deus poderoso para que restaure a saúde e o estado dele, senhor Deus neste momento faça um milagre na vida deste jovem traga a saúde, restaure a vida dele em teu nome santo e poderoso , amém.”

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas