3 de julho de 2022   |   06:30  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

América é campeão da Copa de Futebol Master 2022

_________________Publicidade_________________

Redação Juruá Online

Nesse sábado (14) na Arena Halá Canhão do Norte, o América venceu o Mercado do Peixe por 1 x 0. A partida começou com alguns minutos de atraso e, apesar do favoritismo do time campeão, o peixe entrou em campo com a mesma formação da semifinal, ou seja, o time recuado e apostando na saída de bola em velocidade, para tentar surpreender o América. Mesmo sendo pressionado, o time conseguiu segurar o empate sem gols no primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o peixe veio mais ligado na partida e dominou os jogos nos primeiros quinze (15) minutos, chegando a ter boas chances de abrir o placar. Em uma jogada pela esquerda, a bola foi levantada na área, o zagueiro do América subiu e não achou nada, sobrando para o atacante, Zé Buraco, que cabeceou para cima desperdiçando uma boa chance de gol.

O América aproveitou a chance de uma cobrança de escanteio para fazer o único gol do jogo. O Zagueiro Genival, livre de marcação dentro da pequena área, cabeceou para o fundo da rede, marcando no placar.

Em desvantagem, o peixe tentou o empate. O volante Tatu, que entrou no segundo tempo, levantou a bola na área do América e sobrou para Valdecir, que acertou o travessão e não pode evitar a derrota do time.

O atacante Doutor, do América, reconheceu a garra do time adversário: “O time deles é bem organizado, joga com muita raça, isso dificultou um pouco o nosso jogo, mas graças a Deus conseguimos vencer e ser campão.” Destacou o atacante.

O treinador do Mercado do Peixe, Zé Francisco, elogiou o empenho dos jogadores que conseguiram surpreender muitos dos que desacreditavam da capacidade do time, chegando a vice-campeão: “O time está de parabéns, fizemos um bom jogo. Infelizmente não conseguimos ser campeão, o time estava desfalcado, um zagueiro e um atacante não puderam jogar por conta de lesão, mas o vice-campeonato é também uma boa conquista”, comentou o treinador.

O América levou como premiação um troféu e R$ 1.950 em dinheiro. Já o Mercado do Peixe, vice-campeão, recebeu troféu no valor de R$ 1.150.

O artilheiro da competição foi o camisa 10 do América, Alex, com 4 gols, recebendo um troféu pelo merecimento, já o melhor goleiro da partida foi Dandan, também do América, e o craque do jogo, Valdecir, do Mercado do Peixe.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS