Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

AMAPAC divulga nota pedindo desculpas por mobilização pela vida do motorista de app

_________________Publicidade_________________

A Associação Associação de Motoristas de Aplicativos do Acre (AMAPAC), divulgou uma nota pública neste domingo, 11, onde pede desculpas aos moradores da Cidade do Povo.

A entidade explica que os motoristas foram mobilizados na sexta-feira, 9, para entrar no bairro, fazendo uma carreata, em busca de um colega “desaparecido”, identificado como Thalys Bruno da Silva de Souza.

No dia seguinte, sábado (10), como o colega continuava desaparecido, os motoristas fizeram um protesto e interditaram a ponte metálica para chamar a atenção do motorista, que depois se descobriu que o mesmo estava em uma colônia e não tinha sofrido nenhum tipo de violência.

“A AMAPAC vem a público se desculpar com todos os motoristas e pessoas que tenham se sentido prejudicadas pela atitude do motorista. Ressaltamos que não tivemos qualquer envolvimento com Thalys e que lamentamos profundamente a sua atitude, o que levou a categoria a uma mobilização desnecessária. A AMAPAC repudia firmemente a atitude do motorista e aproveita a oportunidade para agradecer grandemente todo o empenho da PMAC no caso, e todo apoio dado por parte dos profissionais da instituição policial”, diz a entidade em nota.

Via-Ac 24 horas

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas