22 de maio de 2022   |   12:00  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

AM : buscas para localizar paraquedista desaparecido continuam

Grupo de 14 pessoas foi surpreendido por mudança brusca do tempo durante salto na tarde de sexta-feira (15); uma mulher morreu.

_________________Publicidade_________________

Autoridades do Amazonas intensificaram as buscas por um paraquedista desaparecido após forte chuva que atingiu a capital do estado na tarde de sexta-feira (15) – um corpo foi localizado na manhã deste sábado (16). Dos 14 paraquedistas, quatro tiveram a rota desviada pelo vento.

“Dois conseguiram pousar nas margens do rio de forma precária e os outros dois caíram na água entre o meio da ponte para a margem do Cacau Pirêra”, detalhou o comandante-geral do Corpo de Bombeiros do Amazonas, coronel Orleilso Muniz, citando que o corpo localizado na manhã de sábado é o de uma mulher que caiu no Rio Negro.

Ao todo, 74 agentes das forças de segurança estão empenhados nas buscas do paraquedista que ainda está desaparecido, com o apoio de cinco embarcações e um helicóptero.

Os bombeiros pedem a ajuda da população com informações que possam levar ao outro paraquedista: “As pessoas que tiverem informações de localização de fragmentos de paraquedas ou de fragmentos de roupa devem nos informar através das redes sociais ou dos números de emergência” ressaltou o coronel Muniz.

O governo estadual criou um gabinete de crise para acompanhar as buscas até que o último paraquedista seja localizado.

Por CNN Brasil

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS