Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Alto preço de material de construção deixa imóveis mais caros em Cruzeiro do Sul

_________________Publicidade_________________

Em Cruzeiro do Sul o setor imobiliário é considerado mais valorizado do que na capital do Estado.

A diferença de valores segundo o corretor de imóveis Paulo Silva está relacionada ao preço do material da construção civil que chega mais caro no interior do estado e encarece o imóvel. “Os insumos para a construção são bem caros. Você vê que hoje um cano de 60 ele custava R$ 35,00 hoje não custa menos que R$ 80,00”.

O corretor explica que nos últimos 12 meses o setor teve uma queda nas vendas, mas os valores dos imóveis permaneceram em alta. Um terreno por exemplo, na área comercial de Cruzeiro do Sul chega a custar entre um milhão e dois milhões de reais, porém tem valores menores dependendo da localização do imóvel. “O setor 1A é um setor comercial
dos mais caros da cidade. Está crescendo bastante Copacabana, Variante, o comercio está crescendo e está se expandido bastante. “O corretor afirma ainda que uma das grandes dificuldades que o setor imobiliário encontra em Cruzeiro do Sul é a falta de documentação para o cliente poder legalizar ou financiar o imóvel seja casa ou terreno que não está situado na área comercial da cidade. “Os clientes hoje eles compram mais as coisas financiadas nos bancos e o banco ele quer documento ele quer averbação.”

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas