Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Alagações em dias de temporais isolam moradores da Rua Acre na Avenida Mâncio Lima

_________________Publicidade_________________

Morar nas proximidades da Avenida Coronel Mâncio Lima em Cruzeiro do Sul, pode ser um sonho pra muita gente, mas para quem mora na rua do Acre que fica ao lado da Avenida mais famosa da cidade é um verdadeiro transtorno com um esgoto a céu aberto, que nos dias de chuva alaga deixando cerca de 15 residências isoladas. “Tem o Boulevard aberto. Toda vez que chove alaga e ficamos sem saída por conta da nossa saída ser o caminho que passa por trás do Boulevard. Sem contar que tem ratos, cobras que entram pra casa da gente, precisamos de ajuda”, relatou Simone Marçal, zeladora.

Dona Raimunda Souza mora há mais de dez anos na rua do Acre com a sua mãe, uma idosa que tem dificuldades para se deslocar. “Nós sofremos muito com a sujeira. Quando chove vive aparecendo bicho morto e o cheiro é horrível”.

O problema é diário com o esgoto a céu aberto que só é limpo quando os próprios moradores fazem a limpeza tentando amenizar o mal cheiro e a presença de animais peçonhentos no local.

A prefeitura de Cruzeiro do Sul, através da Secretaria Municipal de Obras foi procurada, mas ainda não retornou à ligação feita pela equipe do Sistema Juruá de Comunicação.

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas