26 de maio de 2022   |   22:46  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

“Ainda tínhamos para viver”, diz viúva de ciclista atropelado por Ramon, do Flamengo

_________________Publicidade_________________

A viúva do entregador de comida Jônatas Dias Santos, publicou uma homenagem no Facebook ao companheiro que morreu após ser atropelado pelo jogador Ramon, lateral-esquerdo do Flamengo.

No post, Priscila Aline de Oliveira, relata sobrou o vazio no peito coma a perda do marido e está com o coração despedaçado.

“Você era tudo para mim e agora só sobrou um vazio no meu peito. Meu marido partiu e levou com ele um pedaço meu. O que me dá forças para conseguir em frente é nossas princesas. Meu coração está despedaçado e só consigo pensar em tudo que ainda tínhamos para viver. Você sempre será o amor da minha vida, não importa quanto tempo passe. Que Deus conforte meu coração, pois você era um homem bom. Saiba que continuarei amando você, meu amor, minha vida, e nunca irei esquecê-lo!”, escreveu Priscila.

Jônatas, que trabalhava como entregador de aplicativo com uma bicicleta, estava em seu horário de trabalho, quando foi atropelado pelo atleta na noite de sábado (4), na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro,

O ciclista deixou a esposa e duas filhas, uma de 7 anos e outra de 10 meses.

Por Portal Tucumã

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS