Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Agricultor tem morte cerebral ao ser atingido por galho de árvore em Mâncio Lima

_________________Publicidade_________________

Na manhã de domingo (23) no município de Mâncio lima um grupo de familiares, amigos e produtores rurais estavam trabalhando na construção de uma ponte em que eles decidiram fazer por conta própria por já estarem cansado de esperar pelo poder público, .

Com isso o jovem Manoel Magno de aproximadamente 23 anos de idade acabou sendo atingido por um galho que caiu sobre a sua cabeça quando estava derrubando uma das árvores que seria para ser colocada como um dos pilares dessa ponte. Ele foi encontrado por familiares já inconsciente e foi conduzido de Mâncio Lima para o hospital do Juruá em Cruzeiro do Sul ,desde então permanece internado em estado grave.

De acordo com informações de familiares o médico informou que ele está com morte cerebral. Hoje pela manhã (27),uma tia do rapaz bastante emocionada e revoltada por essa situação que segundo ela os produtores rurais muitas vezes esperam tanto pelo pode público e não chega aquilo que eles precisam e acabam se arriscando como foi o caso do seu sobrinho. “Até onde eu sei ele estava trabalhando na construção dessa ponte para beneficio deles mesmo, para pode passar com os produtos dele e hoje ele se encontra em coma e já entrou em estado de morte cerebral.”

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas