Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Aglomeração e reclamações marcaram o primeiro dia de vacinação de pessoas com comorbidades em Cruzeiro do Sul

Teve inicio nesta terça-feira,04, a vacinação para pessoas com comorbidades. E com isso vieram as reclamações. Na manhã dessa terça-feira, as pessoas com idade de 55 a 59 reclamam da falta de organização e aglomeração nos espaços onde estavam os pontos de vacinação.

O posto da 25 é um dos pontos em que está ocorrendo a vacinação. Aparentemente durante a manhã pela frente do posto, não tinha ninguém, no entanto a direção do posto encaminhou as pessoas que seriam vacinadas para o auditório e causou aglomeração, levando algumas pessoas a reclamaram. “Eu fiz o cadastro para poder tomar a vacina, aí cheguei aqui e montaram uma lista de 50 pessoas sendo que das pessoas que estavam presentes somente 10 estavam na lista”, relatou a denunciante.

Outro senhor que estava presente no auditório falou que tinha bastante gente e que estava uma desorganização, pois apresentaram uma lista. “Meu nome não consta nessa lista, fiz todo o procedimento para tomar essa vacina hoje e agora não sei qual procedimento tomar.”

A secretaria adjunta da saúde do município explicou que houve um erro na impressão cadastrada o que causou também muita aglomeração. “Nós fizemos a atualização desses cadastros no sistema do e-sus, só que quando houve a impressão, não houve a atualização no sistema. Mas já arrumamos e entregamos a tempo em toda a secretaria de saúde e as pessoas que já tinham feito os seus cadastros tomaram a vacina hoje”, garantiu.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas