Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Afegão morto ao cair de avião é jogador da seleção de base, diz agência

De acordo com uma agência de notícias do país, o jogador Zaki Anwari caiu do avião na segunda-feira.

_________________Publicidade_________________

Um jogador de futebol do Afeganistão foi quem caiu de um avião norte-americano na segunda-feira (16), de acordo com informações desta quinta-feira (19) da agência de notícias afegã Ariana.

Uma multidão de pessoas que tentava fugir do Afeganistão lotou o aeroporto desde que Talibã assumiu o poder no país no domingo. Algumas das pessoas que estavam na pista tentaram se agarrar à fuselagem do avião quando a aeronave já estava em movimento.

De acordo com a agência Ariana, o jogador, Zaki Anwari, que chegou a ser da seleção de base do país, caiu de um Boeing C-17 da Força Aérea dos EUA, e a morte foi confirmada pelo Diretório Geral para os Esportes.

https://twitter.com/ArianaNews_/status/1428282261649117187/photo/1

Ainda não se sabe quantas pessoas caíram —há um vídeo que mostra a queda de uma pessoa.

Essa pessoa caiu depois de se pendurar na parte externa de um avião que decolou do aeroporto internacional de Cabul, no Afeganistão, nesta segunda-feira (16), informou a agência de notícias Associated Press (AP).

O aeroporto ainda está sob controle do exército norte-americano. Os voos civis e militares chegaram a ser suspensos, mas foram retomados.

Doze mortos até o momento

Doze pessoas já morreram dentro e ao redor do aeroporto internacional Hamid Karzai desde domingo (15), autoridades do Talibã e da Otan (Organização do Tratado do Atlântico Norte) disseram à Reuters nesta quinta-feira (19).

Via – CNN

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas