Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Advogado aparece nu em sessão virtual do Tribunal de Justiça; assista ao vídeo

_________________Publicidade_________________

Advogado entrou na sessão do TJDFT enquanto desembargador realizava sustentação; Episódio gerou revolta entre os magistrados.

Uma sessão virtual da 1ª Turma Criminal do  TJDFT (Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios) chamou a atenção pela aparição de um advogado sem roupa.

O episódio durou 20 segundos enquanto o desembargador J.J. Costa Carvalho realizava a sua exposição . O caso gerou revolta entre os participantes. “Doutor Luís, só um instantinho , tem um cidadão nu aí no painel”, reivindicou o desembargador Humberto Adjuto Ulhôa ao dar uma bronca no advogado .

“Tem que desconectar , esses advogados só tem que entrar aí quando for fazer sustentação oral. Não pode ficar passeando aí, o cara está nu aí na frente”, finalizou Ulhôa.

Em nota, o TJDFT afirmou que “vem trabalhando de forma que as audiências por videoconferência sejam realizadas com a mesma lisura, formalidade e ética como se fossem audiências presenciais ” e que “No entanto, cabe a cada ator (juiz, promotor, defensor, advogado, partes e testemunhas) agir com respeito à formalidade que o ato solene exige. Por fim, cabe à OAB se manifestar em relação a questões éticas envolvendo os membros daquela Ordem “.

ContilNet

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas