Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Adolescentes e responsáveis deverão apresentar documentos neste sábado para vacinação de menores de 12 a 17 anos no Copacabana Shopping

_________________Publicidade_________________

O município de Cruzeiro do Sul vacina nesse sábado, o público de 12 a 17 anos, depois de uma nota técnica emitida pelo Ministério da Saúde liberando a cidade para vacinar esse público e também o público em gera,l que por algum motivo ainda não tomou a primeira dose de vacina.

Segundo a secretária adjunta de saúde, Valéria Lima, a expectativa é de que 12 mil pessoas se vacinem nesse sábado. “Segundo o IBGE nós temos nessa faixa etária de idade, uma população de mais de doze mil pessoas. A expectativa é grande e toda a parte de logística está sendo montada e os profissionais de saúde estão sendo chamados”.

Valéria ainda ressalta que, mais de 180 profissionais de saúde, além das pessoas de apoio estarão envolvidas nessa vacinação. As crianças precisam estar acompanhadas pelos responsáveis da família. O responsável também precisar estar com os seus documentos, como carteira de identidade. “É importante que o menor também leve documentos de identidade, registro e cartão do SUS”, concluiu.

A vacinação inicia à partir das 16 horas no Copacabana Shopping e se e encerra às 21 horas.

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas