Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Adolescente grávida é resgatada de cativeiro após ser sequestrada em Manaus

Um homem envolvido no sequestro morreu em troca de tiros com a polícia.

_________________Publicidade_________________

Uma adolescente de 15 anos, que está grávida, foi resgatada de um cativeiro na noite desse sábado (9) após ter sido sequestrada em Manaus. Os criminosos pediam a quantia de R$ 100 mil dos familiares da menina, que foi levada após sair de um carro de aplicativo no bairro Santa Etelvina.

Imagens de câmeras de segurança de uma casa registrou o momento do sequestro. A adolescente sai de um carro na manhã de sábado (9) e criminosos armados vão em direção vítima, que é levada para dentro de outro carro que estava estacionado no local.

Segundo o coordenador do Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera), delegado Juan Valério, a equipe e o Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) iniciaram as investigações por volta das 9h para localizar a vítima.

Adolescente sendo sequestrada pelos criminoso  — Foto: Arquivo pessoal

Adolescente sendo sequestrada pelos criminoso — Foto: Arquivo pessoal

O cativeiro foi localizado pelos policiais no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. “A vítima, por conta da gestação dela, que era nossa maior preocupação, está bem, sem ferimentos. Infelizmente, durante a nossa chegada, no estouro do cativeiro, um dos indivíduos reagiu e houve confronto”, disse.

O suspeito chegou a ser socorrido pela polícia, mas não resistiu. Outros envolvidos no caso fugiram durante chegaram da polícia. A perícia esteve no local.

Em nota, a Polícia Civil informou que os procedimentos em torno do caso estão sendo realizados e as investigações seguem em andamento.No entanto, mais informações não podem ser repassadas no momento, para não atrapalhar os trabalhos policiais.

Por G1

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas