Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Adolescente é suspeito de asfixiar e atear fogo em irmãos de 2 e 4 anos em Maricá, RJ, diz polícia

_________________Publicidade_________________

O adolescente de 16 anos apreendido na noite desta segunda-feira (25) após os irmãos  Vicente e Valentim Costa, de 4 e 2 anos, serem carbonizados em casa em Maricá, na Região Metropolitana do Rio, é o suspeito da morte dos meninos.

De acordo com a Delegacia de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), o adolescente é suspeito de asfixiar os irmãos, mediante esganadura e, em seguida, atear fogo nas crianças ainda vivas.

Segundo os agentes, o crime foi motivado por ciúmes da mãe, além do ódio que nutria pelo padrasto, pai das vítimas. O adolescente foi apreendido por fato análogo ao crime de homicídio qualificado por motivo fútil e encaminhado ao Degase.

O caso aconteceu na Rua 02, no bairro Cordeirinho.

De acordo com testemunhas, a mãe das crianças havia saído de casa para ir a um comércio e deixou os mais novos com o irmão mais velho.

Quando voltou, a mãe encontrou os filhos com os corpos em chamas e tentou salvá-los, mas as crianças não resistiram. Ainda segundo testemunhas, o adolescente não estava em casa no momento em que a mãe chegou, mas foi encontrado na região por vizinhos.

Via-G1

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas