Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Adiamento do Carnaval 2022 é improvável, diz liga das escolas do RJ

_________________Publicidade_________________

A movimentação do Carnaval 2022 na Sapucaí já tem data para acontecer. Segundo a Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), os ensaios técnicos devem começar na segunda semana de janeiro. As informações foram confirmadas na segunda-feira (1º) pelo presidente da Liesa, Jorge Perlingeiro, que se diz confiante com a melhora progressiva na situação da pandemia de Covid-19 da cidade.

“É improvável que aconteça um adiamento dessa vez. A vacinação tem proporcionado o efeito necessário. Vamos dar o maior Carnaval de todos os tempos. Os barracões estão funcionando a todo vapor, as  escolas de samba estão fazendo o dever de casa e nós, da Liesa, estamos acertando os outros detalhes” afirmou Perlingeiro.

Ainda segundo o presidente da liga, quase todos os ingressos para a Marquês de Sapucaí já foram vendidos. Restam somente alguns lugares na arquibancada. Em 2022, a festa deve acontecer nos dias 27 e 28 de fevereiro, domingo e segunda de Carnaval.

De acordo com o governo doestado do Rio de Janeiro, a expectativa geral é de que o megaevento recupere a receita de R$ 2,2 bilhões de reais na economia, perdida por conta do cancelamento do Carnaval em 2021.

Via-CNN

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas