Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Acusado de se envolver com esposa de presidiário é executado com 7 tiros em Rio Branco

_________________Publicidade_________________

A Polícia Militar tentou procurar pelos autores do crime, mas ninguém foi encontrado.

O jovem Luiz Antônio Saraiva Pereira, de 19 anos, foi morto com sete tiros na tarde desta terça-feira (20), após ter a própria residência invadida por criminosos na Travessa Biribá, no Ramal Bom Jesus, região da Vila Acre, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, dois criminosos fortemente armados chegaram no local em um carro modelo Fiesta de cor preto, invadiram a residência e surpreenderam a vítima. Dentro da casa, os bandidos se aproximaram de Luiz e efetuaram vários tiros contra o jovem, que foi atingido por 7 disparos. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo foi recolhido e levado ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco, para a realização de exames.

A Polícia Militar tentou procurar pelos autores do crime, mas ninguém foi encontrado. Ainda segundo informações da polícia, o rapaz teria sido executado por ser envolver com a esposa de um preso.

As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

ContilNet

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas