8 de agosto de 2022   |   05:40  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Acusado de matar homem em bar de Epitaciolândia é condenado a mais de 19 anos de prisão

Homem é condenado a mais de 19 anos de prisão por homicídio qualificado.

_________________Publicidade_________________

Redação Juruá Online

Em agosto de 2021, em Epitaciolândia, interior do Acre, Alécio Barbosa da Silva pegou mais de 19 anos de prisão pela morte de Célio da Cunha, de 33 anos. O réu foi julgado por um júri popular e condenado por homicídio qualificado em regime fechado.

A condenação também gerou idenização de mais de R$ 24 mil por danos morais para a família da vítima, porém, a decisão ainda cabe recurso.

À época, o crime ocorreu no bairro Aeroporto, rua Pedro Vasconselos. A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de lesão corporal. Chegando ao local, a vítima tinha sido levada ao hospital pelos agentes de saúde do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU).

A vítima morreu no Hospital Regional do Alto Acre, em Brasiléia. A proprietária do estabelecimento declarou que à época, Alécio e Célio haviam chegado embriagados e pediram uma cerveja, este último sendo ferido com três facadas.

Alécio da Silva já tinha passagem pela polícia e segue preso desde o acontecimento, não podendo recorrer da sentença em liberdade.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS