Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Acusado de homicídio e furto é preso em comunidade rural de Porto Walter

Em cumprimento à operação Hórus, programa V.I.G.I.A, após diligências investigativas, uma ação integrada entre as polícias Civil e Militar, prendeu nesta quinta-feira,25, R. D. G de 24 anos de idade na comunidade ribeirinha Esperanca, Rio Grajaú no município de Porto Walter/AC.

Pesa contra o mesmo dois mandados de prisão, um por roubo, outro por crime contra a vida.

R. D. G chegou a ser preso em Rio Branco mas conseguiu fugir, vindo a se refugiar em Cruzeiro do Sul de onde é natural e posteriormente fugiu para o município de Porto Walter.

Naquele município, conseguiu ficar em local isolado por um tempo às margens do Rio Grajaú, de onde causava inúmeros problemas, como a prática de furtos,  perturbação e ameaças de morte a moradores.

A equipe policial das forças de segurança, composta por policiais civis e policiais militares, recebendo apoio da prefeitura municipal de Porto Walter, foi até a referida comunidade, onde efetuou a prisão do foragido.

O autor foi conduzido à Delegacia Geral de Porto Walter, onde permanecerá até seu translado para a penitenciária em Cruzeiro do Sul onde ficará à disposição da justiça.

Na operação, 02 embarcações e 05 policiais foram utilizados.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas