20 de maio de 2022   |   15:51  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Acusado de atropelar mulher na contramão no Bairro Divisor é preso pela Polícia Civil

_________________Publicidade_________________

Neste domingo, 23, por volta das 20 horas, uma mulher chamada Rônica Chaves de Matos de 29 anos, caminhava praticamente pelo meio fio da estrada do Bairro do Divisor, quando foi atingida por um veículo na contramão, que ao tentar uma ultrapassagem irregular, acabou atingindo a mulher que foi arremessada por alguns metros.

O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima, que foi conduzida ao PS e por sorte não teve fraturas, mas sofreu várias escoriações, tendo que ficar em observação médica.

O motorista foi preso pela Polícia Civil e ficará à disposição da justiça, onde deverá passar por uma audiência de custódia.

O delegado Rafael Távora, responsável pelas investigações desse caso, faz uma análise dos fatos. Segundo ele, o vídeo mostra que o rapaz estava na contra mão ao fazer a ultrapassagem. “Tivemos acesso ao vídeo ontem a noite e a partir desse vídeo começamos a investigar. Levantamos os dados do veículo e chegamos ao proprietário e em seguida chegamos ao autor do crime. O motorista foi conduzido a delegacia e está preso”.

O delegado disse que o condutor alega não ter visto a vitima e segundo ele não parou por medo de represália de familiares que poderiam estar ali por perto. “Ele disse que estava sóbrio e tinha ido para um banho e após o banho ele retornava para casa e não viu a vitima quando a atropelou.

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS

AS ÚLTIMAS

top 10 mais lidas