Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Acreano Weverton será titular da Seleção Brasileira nesta quarta-feira

_________________Publicidade_________________

Goleiro do Palmeiras vai iniciar a partida entre Brasil e Colômbia, nesta quarta-feira, pela Copa América; ele esteve cotado para ir aos Jogos de Tóquio, mas não teve liberação

O goleiro Weverton será o titular da meta da seleção brasileira nesta quarta-feira, em duelo contra a Colômbia, às 21h, no estádio Nilton Santos, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa América.

O técnico Tite vem promovendo um revezamento entre os goleiros da Seleção. Pelas Eliminatórias, Alisson enfrentou o Equador, e Ederson encarou o Paraguai. Depois, na Copa América, o jogador do Liverpool atuou contra a Venezuela, na estreia, e o do Manchester City foi o escolhido para a partida contra o Peru.

Weverton tem 25 convocações para a seleção brasileira principal, mas apenas quatro partidas disputadas. As duas últimas foram em outubro do ano passado, contra Bolívia e Peru, pelas Eliminatórias.

– A gente sabe realmente o quanto é concorrida a posição de goleiro, e sempre foi em todo o histórico da seleção brasileira. É procurar fazer o melhor, agarrar a oportunidade, fazer um grande jogo, manter o nível que todos estão tendo, aproveitar a oportunidade e se firmar, que esse é o objetivo – disse Weverton, em entrevista coletiva nesta terça-feira.

Via – Folha do Acre

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas