Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Acre registra 08 casos de Coronavírus e 02 óbitos nesta quinta

_________________Publicidade_________________

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), registra 8 casos de infecção por coronavírus nesta quinta-feira, 12 de agosto, sendo todos resultados de testes rápidos, fazendo com que o número de infectados salte para 87.476.

Até o momento, o Acre registra 241.433 notificações de contaminação pela doença, sendo que 153.907 casos foram descartados e 50 exames de RT-PCR seguem aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) ou do Centro de Infectologia Charles Mérieux. Pelo menos 85.045 pessoas já receberam alta médica da doença, enquanto 23 seguiam internadas até o fechamento deste boletim.

Os dados da vacinação contra a Covid-19 no Acre podem ser acessados no Painel de Monitoramento da Vacinação, disponível no endereço eletrônico: http://covid19.ac.gov.br/vacina/inicio. As informações são atualizadas na plataforma do Ministério da Saúde (MS), ficando sujeitas a alterações constantes, em razão das informações inseridas a partir de cada município.

Duas notificações de óbito foram registradas nesta quinta-feira, 12 de agosto, fazendo com que o número oficial de mortes por Covid-19 suba para 1.807 em todo o estado.

Óbitos:

Moradora de Marechal Thaumaturgo, T.T.A., de 22 anos, deu entrada no dia 4 de agosto, no Hospital Regional do Juruá, e faleceu no dia 10 de agosto.

Morador de Rio Branco, A.B.S., de 58 anos, deu entrada no dia 24 de junho, no Hospital Santa Juliana, e faleceu no dia 20 de julho.

Sobre os casos de Covid-19 no estado, acesse:

BOLETIM_AC_COVID_ 12-08-2021

Sobre a ocupação de leitos no estado, acesse:

http://covid19.ac.gov.br/monitoramento/leitos

Rio Branco – AC, 12 de agosto de 2021

Secretaria de Estado de Saúde do Acre

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas