18 de maio de 2022   |   18:57  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Acre institui lei que cria Semana Estadual do Esporte Universitário; veja na íntegra

Texto publicado no Diário Oficial do Estado nesta segunda determina promoção de atividades anuais na semana do dia 20 de setembro. FDUA será responsável por criar e gerir programação

_________________Publicidade_________________

A Semana Estadual do Esporte Universitário foi instituída pelo Governo do Acre e passa a integrar oficialmente o calendário estadual de eventos. A decisão foi publicada na edição dessa segunda-feira (25) do Diário Oficial do Estado (DOE). 

Conforme o texto, os dias dedicados ao esporte universitário compreendem a promoção de eventos esportivos, educacionais, sociais e culturais, que serão comemorados sempre na semana no dia 20 de setembro.

— Contará com competições, exposições, demonstrações e apresentações voltadas para os iniciantes e profissionais com objetivo de difundir o esporte nas suas mais diversas modalidades — diz um trecho do texto.

O evento terá obrigatoriamente programação para pessoas com deficiência, segundo o texto sancionado. A comissão organizadora para cada edição da Semana Estadual do Esporte Universitário será criada e gerida pela Federação de Desportos Universitários Acreano (FDUA).

Veja na íntegra

Semana Estadual do Esporte Universitário — Foto:  Reprodução/Diário Oficial do Estado

Semana Estadual do Esporte Universitário — Foto: Reprodução/Diário Oficial do Estado

Por GE

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS