Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Acolhidos da Fundação Betel são beneficiados com cartão do Auxílio do Bem do Governo do Acre

_________________Publicidade_________________

O evento marcou a estruturação da Fundação Betel com um parque e uma horta. Ação essa que leva mais dignidade e comodidade para mais de 18 pessoas que dependem do local. Prova de apoio entre órgãos que trabalham para que a fundação tenha mais estrutura para quem mais necessita.

A secretária de assistência social do governo do Acre Ana Paula, falou dos investimentos assim como a verba para a entidade. “Hoje nós estamos entregando 139 cartões para as famílias que estão em estada de vulnerabilidade social do programa do governo do estado, o Auxílio do Bem. Ao todo são 375 famílias que estão sendo contempladas e também as entidades que trabalham com acolhimento como o Lar dos Vicentinos que recebe R$ 115 por cada idoso acolhido, a Betel também já está incluída no programa cartão Auxílio do Bem, também recebendo R$ 115 por criança acolhida”.

A implantação da horta vem de um projeto desenvolvido no Instituto Socioeducativo, trabalho inclusive de Agenor Sobrinho, criador do projeto. “Através de uma visita da irmã Milca no centro, pediu para que nós implantássemos na Fundação Betel e recentemente instalamos a horta que é feita em tijolos”.

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas