7 de agosto de 2022   |   14:11  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Ação conjunta das polícias do Amazonas prende grupo responsável por tráfico de drogas e atentado contra Procurador Municipal de Ipixuna

A Operação Sicários aconteceu de forma simultânea em vários bairros de Ipixuna - AM

_________________Publicidade_________________

Na manhã deste sábado (09), a Operação Sicários que compreende ações das polícias do Amazonas e guarda municipal, prendeu membros de um grupo criminoso, que foram responsáveis pelo atentado contra a vida do Procurador Municipal de Ipixuna.

Foto: PM-AM

Na madrugada do dia 06 de julho, o Procurador daquele município teve sua residência invadida por criminosos, que tentaram contra a vida do mesmo e de sua família, dentro da casa foram efetuados disparos para que as vítimas saíssem dos seus quartos. Sem ter êxito no ato, o grupo se evadiu do local, pois, a polícia já estava a caminho.

Neste sábado as equipes policiais, em posse de mandados de prisão e busca e apreensão, prenderam 5 pessoas com idades entre 19 e 25 anos que faziam parte do crime organizado e que podem estar envolvidos com o atentado.

Foto: PM-AM

Com os infratores foram encontrados, 92 gramas de maconha, 31,4 gramas de cocaína, 2 balanças de precisão, relógios, celulares e duas máquinas de jogos.

Os criminosos foram encaminhados a delegacia do município, para os procedimentos cabíveis.

Com informações PM-AM

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS