23 de maio de 2022   |   11:55  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Abandonado há anos, nova sede do Ministério Público do Acre será no antigo Resort Hotel

_________________Publicidade_________________

O antigo Resort Hotel, que também se chamou Comfort Hotel, e que antes de ir à completa falência foi considerado um dos hotéis mais luxuosos da capital acreana, vai se transformar na nova sede do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC).

Nesta segunda-feira, 12, o governo do estado publicou um decreto que torna o imóvel localizado na Estrada Transacreana, com a Estrada da Floresta e Via Verde, no bairro da Floresta, de utilidade pública para fins de desapropriação, com objetivo de ser instalada a nova sede do MPAC.

O hotel foi fechado por ordem judicial após seus sócios não conseguirem pagar as parcelas de um empréstimo de R$ 12,5 milhões de reais, por meio do FNO Amazônia Sustentável, usados para construção do hotel, o que fez com que o Banco da Amazônia ingressasse na justiça com uma Ação de Execução de Título Extrajudicial em junho de 2018.

O hotel viveu seus melhores momentos durante o governo do petista Tião Viana, já que o seu principal sócio, Antônio Monteiro, passou por diversos cargos nos governos da Frente Popular. O empreendimento era alugado para a realização de reuniões, conferências e seminários públicos.

Ac 24 Horas

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS

AS ÚLTIMAS

top 10 mais lidas