Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

AABB de Cruzeiro do Sul vai punir associados que brigaram em campo de futebol

_________________Publicidade_________________

A confusão no campo de futebol da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) em Cruzeiro do Sul, aconteceu na última segunda-feira, dia 16 de agosto.

Os ânimos se acirraram e pelo menos dois atletas em pleno jogo de futebol se desentenderam e foram às vias de fato com chutes, socos e pontapés.

Após intervenção de outros atletas, a situação foi contornada, mas o vídeo da briga feito por alguém que utilizava um celular, viralizou e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, tendo sua divulgação inclusive exibida no Programa matinal do SBT Primeiro Impacto desta quarta-feira (18).

De acordo com o presidente da AABB em Cruzeiro do Sul, Élter Nóbrega, o fato é isolado e não corresponde à rotina do Clube que é frequentado por muitas famílias do Juruá. Segundo Élter, providências serão tomadas com os envolvidos, que serão punidos com afastamento e outras sanções de acordo com o regulamento da Associação. “Nós já iniciamos os procedimentos administrativos contra os associados que praticaram esse ato na referida Associação. A AABB tem o seu estatuto, tem o seu regimento interno e nós vamos enquadrar de acordo com cada artigo que merecer a punição. Lamentavelmente esse episódio foge do nosso controle”.

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas