18 de maio de 2022   |   18:45  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

6º BPM do Acre e COE/BOPE publicam artigo científico na Revista Brazilian Journal of Development

Tema: “Integração entre Forças de Operações Especiais e Inteligência na Repressão ao Crime Organizado na Microrregião do Vale do Juruá, Acre”

_________________Publicidade_________________

O Artigo Científico foi escrito por Policiais Militares do 6° Batalhão de Polícia Militar/Polícia Militar do Acre e Comando de Operações Especiais (COE)/Batalhão Operações Especiais (BOPE), sendo publicado na Revista Brazilian Journal of Development. O manuscrito mostra os resultados alcançados pelo emprego conjunto de Operações Policiais Especiais, Especializado e Inteligência no combate às organizações criminosas no Vale do Juruá.

A união dessas forças resultou em danos significativos ao tráfico de drogas e prisão de diversos criminosos. O trabalho mostra a importância de investir na especialização continuada dos policiais, e o que esse fator pode resultar em ganhos operacionais e prestação de serviço de qualidade para toda sociedade. Visando esse desdobramento nos últimos anos o 6° BPM investiu na capacitação de seus policiais, dando condições ao Batalhão de atender qualquer ocorrência no Vale do Juruá.

Via Voz do Norte

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS