Os motoristas que trafegam sentido Cruzeiro do Sul/Mâncio Lima pela Rodovia Estadual AC-405 precisam redobrar a atenção na cabeceira da Ponte do Rio Môa. Meia pista está interditada com as placas colocadas para sinalizar uma cratera que se abriu no local.
O buraco surgiu devido às chuvas no último período invernoso. Pessoas que utilizam a estrada todos os dias estão preocupadas com o risco de acidentes, uma vez que os motoristas que trafegam no mesmo sentido da erosão precisam aguardar a passagem dos carros que transitam em sentido contrário.
O gerente regional do Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (Deracre), Josinaldo Batista, informou que a recuperação no local exige não apenas um aterro, mas também a construção de um muro de arrimo. Por isso, um engenheiro está elaborando um projeto para que seja realizado um processo licitatório para a contratação e execução da obra.
Genival Moura do Site Juruá Online
É permitida a reprodução das matérias deste site desde que citada a fonte e o nome do autor. | © 2013 - Juruá Online - Todos os direitos reservados.