A cantora mineira Paula Fernandes de 27 anos que é a principal atração da música brasileira na atualidade, se apresenta neste na noite desta quinta-feira (14) véspera de feriado, no estacionamento do Estádio Arena da Floresta, em Rio Branco. A organização espera 7 mil pessoas no evento, já que a entrada e permanência de menores de 14 anos está liberada pela justiça.
O evento está sendo promovido pela Pop Show Eventos e o ingresso custa R$ 20,00. A cantora chamada de rainha romântica do sertanejo começou a fazer sucesso a nível nacional, a partir de uma apresentação com o Rei Roberto Carlos pela TV Globo. Ela já vendeu mais de 2 milhões de discos.
Paula Fernandes nasceu em 28 de agosto de 1984 em Sete Lagoas, Minas Gerais. Começou a cantar com oito anos de idade e lançou seu primeiro álbum independente aos dez anos, em disco de vinil. Aos doze anos, mudou-se para São Paulo e foi contratada por uma companhia de rodeios, com a qual viajou por todo o país e aprendeu muito sobre palcos.
No mês passado Paula Fernandes lançou o sétimo CD de sua carreira com o título “Meus Encantos”, 12 das 13 faixas inéditas compostas por ela falam de amor.
Da redação do Site Juruá Online
É permitida a reprodução das matérias deste site desde que citada a fonte e o nome do autor. | © 2013 - Juruá Online - Todos os direitos reservados.