Os equipamentos serão leiloados às 9h30 da manhã, na garagem da Prefeitura. Os lotes podem ser inspecionados pelos interessados na referida garagem, localizada na Rua Alagoas, de segunda à sexta-feira, em horário de expediente.
Segundo a Prefeitura o dinheiro arrecadado será usado na compra de novos equipamentos e concerto de outras máquinas.
Entre os bens que serão leiloados estão caminhões e máquinas entre outros. Os lances variam de R$ 1.250,00 a R$ 100 mil.
“É bom que as pessoas interessadas possam vir conhecer os bens inservíveis que serão leiloados. Para o município é inviável recuperar esses equipamentos, porque o trabalho da Prefeitura é constante e precisamos de máquinas e veículos novos para atender nossa demanda de trabalho, mas para a iniciativa privada pode ser um bom negócio”, explica Jesus Lima, assessor técnico da Prefeitura.
Os interessados em retirar o edital do leilão deverão se dirigir à Comissão Permanente Municipal de Licitação – CPML, situada na Rua Rui Barbosa, 067, 3º Andar – Centro – Cruzeiro do Sul – Acre – CEP 69.980-000 no horário de 08h00min as 17h00min, no período de 13/06/2012 à 25/06/2012, ou acessar http://www.cruzeirodosul.ac.gov.br/cruzeirodosul/administracao/leilao-012012/.
É permitida a reprodução das matérias deste site desde que citada a fonte e o nome do autor. | © 2013 - Juruá Online - Todos os direitos reservados.