CRUZEIRO DO SUL, AC

Juruá FM 100,9 - Ao Vivo
Últimas notícias

Autoridades desmentem boatos de prisão e apreensão em Cruzeiro do Sul

Publicado em 06/10/2012 - 13:41 | Por jornalismo

O delegado José Roberto Peres, chefe da Delegacia da Polícia Federal de Cruzeiro do Sul, desmentiu na tarde deste sábado (6), boatos sobre uma suposta grande apreensão de dinheiro e prisão de um candidato majoritário. Por enquanto, a situação é de muito trabalho apenas por conta dos procedimentos já previstos de fiscalização, mas não aconteceram flagrantes, informou a Polícia Federal.

O delegado plantonista da Polícia Civil também comunicou que por enquanto, não foi registrado na Delegacia Geral da cidade qualquer acontecimento por crime eleitoral.

A juíza Andréia da Silva Brito, da 4ª Zona Eleitoral de Cruzeiro do Sul disse que as forças de segurança estão fiscalizando, atuando nas ruas, mas que de seu conhecimento nenhuma apreensão ou flagrante foi realizado até o momento.

Na última quinta-feira (4) houve a prisão de um empresário e de um funcionário por transporte irregular de combustível. Os dois foram liberados após pagar fiança na Delegacia da Polícia Federal.

Havia a suspeita de crime eleitoral, mas o caminhão estava sendo abastecido em um posto e levaria o combustível para um município vizinho, onde existe uma filial, prática que segundo o empresário declarou em depoimento é realizada toda semana. Apesar de não se tratar de crime eleitoral, os procedimentos foram adotados pela ilegalidade no transporte do produto.

Genival Moura do Site Juruá Online

Deixe seu comentário